Alguns cafés imperdíveis em Buenos Aires


Voltar no tempo de Buenos Aires é simples e mais quando acompanhado com uma xícara de café. Nós dizemos como fazê-lo, visitando alguns dos bares notáveis ​​que a Rainha de Prata tem.

Café Tortoni


Tradicional Tortoni Café , não poderia deixar de ser localizado na emblemática Avenida de Mayo. Entrar no café Tortoni é entrar na máquina do tempo e transportar sem parar para os tempos dourados de Buenos Aires. Foi abrigo para muitos dos mais prestigiados artistas, jornalistas e escritores. Uma parada indispensável para tomar um café ou ouvir um de seus shows de tango recorrentes no salão.

O gato preto
Com seu vitral percebemos que não é apenas um café vintage, pois permite vislumbrar um pouco de sua essência. Em sua excelente localização na Avenida Corrientes, pode-se fazer uma pausa a qualquer hora do dia. No Black Cat, podemos comprar chá em fios das variedades mais diferentes que se possa imaginar, além de suas especiarias tradicionais e marcantes que transcenderam seus balcões para serem vendidos em diferentes pontos do país.

A manivela
Na esquina de Junín e Quintana, no bairro de Recoleta, fica La Biela. Seu nome se deve ao fato de ser inicialmente uma casa de reuniões da Associação Argentina de Carros Esportivos. Local de encontro da aristocracia de Buenos Aires, lá eles tomaram café do “Bitito” Mieres, o corredor da Fórmula 1, através de escritores como Jorge Luis Borges e Julio Cortazar, até os próprios reis da Espanha.

Café dos Angelitos
Há quem o escolha pelo seu exterior requintado, com um justo equilíbrio de sombra para as tardes de verão e raios de sol quentes para as manhãs de inverno. Outros o preferem por sua espaçosa sala cheia de pinturas que contam histórias de suas origens, para sentir que respiram o mesmo ar que todos os visitantes notáveis ​​que este café teve.
Com mais de cem anos na esquina da Avenida Rivadavia e Rincón, este café foi a sede dos artistas mais brilhantes do tango na Argentina. Aqui você pode desfrutar não apenas de uma conversa descontraída no mesmo canto que Carlos Gardel frequentava, mas de um jantar extraordinário ao lado de um dos melhores shows de tango da cidade de Buenos Aires.

As violetas
A hora do chá no bairro Almagro é, sem dúvida, sinônimo de Las Violetas. Com sua tradicional cerimônia do chá, com massas finas, bolos e pudins selecionados, é uma das primeiras opções ao fazer uma reunião de aniversário. Nunca há um lugar no domingo, e isso significa que Las Violetas ainda está viva.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.