Novidades do Pacote Anticrime e Dicas de Estudos para OAB será tema de Live na FAP com o renomado Promotor de Justiça, Dr. Matheus Kuhn

A Faculdade de Pimenta Bueno – FAP, por meio da coordenação de Direito, realizará no próximo dia 03, quarta-feira, às 19h, uma “live” com o promotor de justiça, Dr. Matheus Kuhn, que também é docente, professor de cursos preparatórios e escritor de obras jurídicas. 

O tema escolhido foi “Novidades do Pacote Anticrime e Dicas de Estudos para OAB e Concursos Públicos”.

Amanda Fagundes
Coordenadora do Curso de Direito da FAP
De acordo com a coordenadora Amanda Fagundes, “é um assunto super atual e relevante, não só para os acadêmicos do curso de Direito, mas também para a comunidade jurídica, estudantes e à sociedade em geral, pois trata de temas pontuais do Direito Penal". 

Além disso, serão dadas dicas de como estudar para ser aprovado no Exame da Ordem e em concursos públicos, haja vista que o Dr. Matheus foi aprovado em 12 concursos públicos e tem total propriedade para falar sobre o tema. 

"Tenho certeza que será muito proveitoso este momento”, finaliza a coordenadora. 

Deste modo, a FAP estende o convite para acesso à live a todos os interessados, com o objetivo de contribuir com o enriquecimento do conhecimento da comunidade Pimentense e região.


Sobre Matheus Kuhn Gonçalves

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Rondônia (Cacoal) (2011). Pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal. Pós-graduado em combate à corrupção e desvios de verbas públicas. Ex-Defensor Público do Estado do Tocantins. Professor Universitário. Autor de Obra Jurídica. Palestrante. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia. Mestre em Ciências Jurídicas. Aprovado em 12 Concursos Públicos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.