Senac oferece curso de Cabeleireiro em Pimenta Bueno

Hoje todo mundo sabe que o mercado de beleza é o que mais cresce no Brasil, e em função disso muitas pessoas resolveram aproveitar está oportunidade e ganhar dinheiro com o segmento. Mas o que antes era feito como “uma forma rápida de ganhar dinheiro” virou negócio, é negócio sério! Pensando nisso a unidade do Senac em Pimenta Bueno está com as matrículas abertas para o curso de Cabeleireiro, com carga horária de 400h. 
A turma será de 10 de julho à 08 de dezembro, no turno noturno (18h às 22h). Os alunos aprenderão técnicas de embelezamento e tratamento dos cabelos, aplicando os conhecimentos teórico-práticos de corte, modelagem e colorimetria, aliados à criatividade e ao senso estético. 

Para a gerente do Senac, Neila Giron, "O Curso de Cabeleireiro é uma qualificação voltada para pessoas que pensam em se desenvolver no mercado de beleza como profissional responsável por cortes, coloração e atendimento ao público, seja uma profissional de sucesso, FAÇA SENAC", finalizou.
Para cursar é preciso ter no mínimo 18 anos e o ensino fundamental completo. O investimento é de R$1850,00 e pode ser parcelado em até 10x de R$185,00. Mais informações: 3451-6235 ou 9 9247-3818. 

Senac, Qualificando pessoas... Mudando vidas! 
#EscolhaSenac #FaçaSenac #SenacSuaMelhorEscolha

Fonte: Pimenta Noticias
Autora: Lucimara Maciel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.