Grave acidente deixa vítima fatal em Pimenta Bueno

Um grave acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (30) por volta das 23:30 horas na BR 364 perímetro urbano de Pimenta Bueno. 

Segundo informações o acidente envolveu três veículos: Uma Hilux, uma carreta e uma motocicleta. A carreta trafegava na BR 364 sentido Vilhena-Cacoal, quando na agulha de acesso a BR, que fica em frente ao posto pimenta Bueno veio a colidir com a Hilux que adentrava na referida rodovia, em seguida o motociclista que também trafegava no sentido Vilhena-Cacoal, não observou que a carreta estava parada na rodovia devido a colisão com a Hillux e se chocou violentamente na traseira da mesma.

Com a força do impacto as vítimas foram lançadas ao chão. O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, sendo socorrido rapidamente pela equipe do corpo de bombeiros, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. A garupa Franciele Ribeiro Nero, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao HPS para atendimento médico.

A vítima era Emerson de Souza Amâncio, jovem, com uma rede de amigos e familiares que lamentam sua perda... Emerson deixa uma filha e uma multidão desolada pela precoce perda!

Considerações:
Devido a falta de iluminação nesse mesmo trecho da BR 364 outros acidentes já foram registrados inclusive com vitimas fatais, vidas estão sendo ceifadas de forma abrupta, é necessário providências urgentes... Muitos acidentes que aconteceram nesse trecho poderiam ter sido evitados se nossa BR fosse iluminada, vale destacar que o recurso para a tão sonhada iluminação já está disponível, o projeto está pronto, restando agora a parte mais demorada que é a realização da licitação da obra.

Fonte: Pimenta Noticias
Autor: Pimenta Noticias
Fotos: Recebidas via Wattsapp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.