Sucesso: 7° "Cafundó" supera expectativas

Neste último sábado, dia 10 de setembro, ocorreu o maior evento estadual voltado aos amantes do ciclismo, o famoso “Cafundó”.Em sua 7° edição o evento que começou com uma brincadeira entre amigos onde o deslocamento era de Pimenta até a fazenda do Sr. Célio, 108 km mais ou menos, ganha notoriedade e atrai a cada ano mais e mais apaixonados pelo esporte.
Esta edição superou todas as expectativas com 289 participantes vindos de todo o estado de Rondônia e alguns do Mato Grosso, em trajetos de 100 e 55 km. Durante o trajeto os participantes tinham a disposição um carro de apoio com água, frutas e gatorade, tinha também um mecânico móvel para dar assistência nas bikes. 

Segundo Josy Camporeis, “a largada foi as 15:00 horas, e a galera do percurso menor começou a chegar as 17h30 mais ou menos e do maior por volta das 22h30 estavam completando o trajeto e sendo aguardados ansiosos pelos demais” enfatizou. A recepção foi na chácara modelo, antiga asberon, onde os ciclistas eram recebidos com festa, e um delicioso jantar, com direito ao show com a banda Old School de Ji Paraná que trouxe o melhor do Pop Rock para o evento.

 “A equipe da organização esse ano foi de excelência, cada um cuidando de um setor para que nada faltasse aos participantes. Nela estava o André Sinfronio, Roni Camporeis, Josi Camporeis,  Euflávio Odilon Ribeiro ( um grande parceiro agora conquistado para o cafundo para uma parceria que deu certo junto a Cairu ) Theo Cardoso, Valeria Nuff , Fabiano Ferreira, Gedione Oliveira , julia Mariza Thomaz, e fabiano Gadott, Foi gratificante ver a alegria de todos os participantes revendo amigos e fazendo novas amizades, aproveito também para agradecer a todos os patrocinadores e parceiros, pois sem vocês seria impossível a realização do mesmo com tamanha grandeza” finalizou Josy.

Fonte: Pimenta Noticias com informações Josy Camporeis
Fotos: Josy Camporeis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.