Ficop Fighting II foi um sucesso em Pimenta Bueno

Aconteceu em Pimenta Bueno-RO, nos dias 09 e 10 de setembro a 2ª Edição do Ficop Fighting, com um público expressivo, a madrugada de sábado (10) para domingo (11) deixou a Praça dos Pioneiros agitada com mais de 1.500 pessoas prestigiando a 2ª edição do tão esperado Evento de MMA ( de acordo com alguns dados houve um fluxo de mais de 25 mil pessoas durante os 03 dias de Feira), Ficop Fighting 2 foi a atração de encerramento da 5ª Ficop realizada pela Acipb/CDL e organizada pelo Instituto Zanolli (Davi Brandão), grandes combates foram travados sendo um na modalidade K1 e 4 no MMA, com Equipe médica completa, 6 árbitros experientes, Octógono, 10 lutadores dispostos a dar o melhor de si, não podia ser diferente esta edição superou e muito quanto ao nível técnico dos combates e organização, as lindas Ring Girls (vestidas pelo D’Griff) Letícia, Aline e Luana deram um show a parte, o já consagrado locutor (Meridional FM) Pimentense Vagner Silva fez sua estreia como Anuncier e ficou surpreso com a  grande paixão pelo movimento, declarando nunca ter visto um evento de MMA de perto, duas horas da madrugada e o Público nas arquibancadas vibrando durante os combates, os atletas Jonata Meneses (Pvh), Gladyson Fonseca(Pvh) e Luiz Montanha(MT) foram protagonistas de grandes combates, destacando-se também Caio “Bebe Lindo” Rocha (Pvh)  e Charles de Oliveira (Pvh).
“O que gostei neste Evento além do alto nível entre os lutadores foi a humildade e respeito entre eles...” Pastor Claudionor Lima Arbitragem.
Uma curiosidade foi que nesta competição nenhuma luta passou do 1º Hound, em sua maioria foram travadas sem preliminares, os lutadores entraram no Octógono e partiram para o confronto, embalados com o apoio da torcida, que apesar do horário, queriam mais lutas!
“Meu amigo a única  falha neste Evento é que deveriam ter mais lutas”...reclama um Pimentense por volta das 3 horas da madrugada!
Todos lutadores. Técnicos e árbitros ficaram satisfeitos com o tratamento recebido através dos realizadores, imprensa e demais parceiros, e garantiram presença em Edições futuras reconhecendo a seriedade dos envolvidos!
“Ninguém é perfeito falhas sempre vão existir, quero ver é alguém tentar realizar um evento destes com esta estrutura, com a crise que enfrentamos “... Declara Professor Davi (Organização)!
Cogita-se o registro do Evento no Sherdog ( site que é referencia mundial no MMA)
Resultado Oficial dos Combates.
1ª LUTA K-1 ATÉ 61 kg:
Jonata Meneses (equipes  RK Training e Daniel Gracie Team de Porto Velho) vs Kleiton Ramos(Equipes Naja Thai e Shock Fight de Tangara da Serra-MT);
Arbitro Central: Professor Davi Carlos Brandão (Instituto Zanolli e Federação Rondoniense de Kung fu)
Árbitros laterais Douglas Pereira de Pimenta Bueno-RO, Claudionor Lima de Vilhena-RO e Woshington Cavalcante Alves de Juina –MT.
Resultado:
Jonata Meneses vence por desistência aos 3 minutos do 1º Hound seu adversário Kleiton Ramos.
2ª LUTA MMA até 61 Kg:
Caio “Bebe Lindo” Rocha (Equipes RK Training e Daniel Gracie Team de  Porto Velho-RO)  VS Clebson Lisboa (Equipes Sete Estrelas e MMA Impacto/ Ji Parana-RO.
Arbitro Central: Jonas Cipriano (Ciprianus Team/Porto Velho-RO).
Árbitros laterais: Douglas Dias Pereira de Pimenta Bueno-RO, Claudionor Lima de VILHENA-RO e Woshington Cavalcante Alves de Juína - MT
Resultado:
Caio “Bebe Lindo” Rocha vence Clebson Lisboa. Por Nocaute Técnico (TKO) aos 50 segundos do 1º Hound;
3ª LUTA MMA até 70 Kg
Gladyson Matteus Vitorino Fonseca Equipes RK Training e Daniel Gracie Team de Porto Velho-RO vs  Leandro Barbosa Equipes Naja Thai, Ryuzo Watanabe e Shock Fight, de Rolim de Moura-RO
Arbitro Central: Jonas Cipriano (Ciprianus Team/Porto Velho-RO).
Árbitros laterais: Douglas Dias Pereira de Pimenta Bueno-RO, Claudionor Lima de VILHENA-RO e Woshington Cavalcante Alves de Juína - Mt.
Resultado:
Gladyson Fonseca vence por KO aos 1minutos e 5 segundos do 1º Hound, seu adversário Leandro Barbosa.
4ª LUTA MMA até 93 Kg:
José Luiz “ Montanha” Equipes Arena Artes Marciais e Naja Thai de Campos de Julio-MT  vs Rodrigo Maia Equipe Ciprianus Team de Porto Velho-RO;
Arbitro Central: JOSELINO ASSUNÇÃO COUTINHO (RK Training e Daniel Gracie Team/Porto Velho-RO).
Árbitros laterais: Douglas Dias Pereira de Pimenta Bueno-RO, Claudionor Lima de VILHENA-RO e Woshington Cavalcante Alves de Juína - Mt.
Resultado:
José Luiz “ Montanha” vence por TKO Rodrigo Maia aos 1minutos e 27 segundos;
5ª LUTA MMA até 70 Kg:
Wallison Henrique Chibilski “ Latino” Equipes Arena Artes Marciais e Naja Thai de Campos de Julio-MT  vs Charles de Oliveira Ciprianus Team/ Porto Velho-RO.
Arbitro Central: JOSELINO ASSUNÇÃO COUTINHO (RK Training e Daniel Gracie Team/Porto Velho-RO).
Árbitros laterais: Douglas Dias Pereira de Pimenta Bueno-RO, Claudionor Lima de VILHENA-RO e Woshington Cavalcante Alves de Juína - Mt.
Charles de Oliveira vence por Finalização “Mata Leão” aos 1minuto e 38 segundos do 1º Hound seu adversário Latino.
Evento: Ficop Fighting
Edição: 02
Data: 09/10 de Setembro 2016
Local: Praça dos Pioneiros
Cidade: Pimenta Bueno-RO
Realização: Acipb/CDL
Organização: Instituto Zanolli
Fonte: Assessoria
Imagens: Tiago Abatti

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.